quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Primeiro Trecho ... Curitiba - Campo Grande - Corumbá

Conforme o planejado, cheguei bem, depois de muito chão e várias e várias horas de busão !!! Testado e aprovado o travesseiro inflável ... muito bom mesmo!!! (Valeu Elaine!)

Depois de passar praticamente pelo pantanal inteiro, agora estou escrevendo de Corumbá ... de onde amanhã, pegarei o trêm da morte, do lado boliviano da fronteira ... Estou no Hostel que o Santoro indicou... show mesmo!!! E o melhor ... tem 3 hospedes apenas e uma piscina gigante!!!

Enfim, depois das despedidas e o embarque ontem em Curitiba, tudo correu bem, somente esperava chegar ainda cedo em Corumbá, o que não aconteceu... só amanhã irei passar a fronteira e dar entrada no passaporte na Bolívia, fazer o câmbio, comprar alguma coisa ... e jogar fora outras! ... definitivamente, vou ter que "deixar pra trás" alguns intens da minha bagagem! Outra coisa muito importante .... é descançar! Bastante!!!! To quebradaço!



Eu no bonde pra Campo Grande.

Bom, amanhã nao postarei nada, pois estarei encarando as 20h de trem até Santa Cruz de la Sierra, e quero fazer o possível para que o próximo post seja de La Paz.

Pela graça de Deus tá tudo certo até agora!

Só fotografei o busão desviando de uma boiada em plena BR... (se fosse eu passava por cima!) Quanto boi por essas bandas!!! Fala sério!!! Daí da pra ter uma idéia que essa história que os rebanhos bovinos contribuem pro aquecimento global...

Já em Corumbá, depois que me alojei no hostel, não resisti e tive que dar um Tibum! Sim, no hostel tinha uma piscina só pra mim ... e o calor convidava para um mergulho. Confesso que esse tipo de coisa sozinho não é lá muito legal, mas garanto que foi divertido!!!

Depois, na hora do jantar, pesquisei onde ficava a churrascaria da cidade, afinal, eu não sabia qual seria a minha próxima refeição "normal" e queria dar a última esmirilhada!

Chegando na "Churrascaria do Gaúcho", deparei-me com um magnífico rodízio ... só que de PIZZAS !!! ... Coisas da vida ... e como a fome era grande, encarei!

No mais tudo na paz!

4 comentários:

Ricardo disse...

Grande Alcyr,

Cheguei de férias e você "aprontando" essa, que aventura maravilhosa você deverá passsar....
Na sua bagagem eu tenho estou quase certo de que você não esqueceu o kit da herbalife, esqueceu ?
Dê notícias, estarei te acompanhando sempre que puder.

Um forte abraço

Ricardo M.Costa

Anônimo disse...

Kako, olha, que coragem...espero que dê tudo certo na viagem de trem...Só uma curiosidade...que tipo de "coisas" você vai tirar da mala??? Liste-as..pq quando eu fizer uma viagem dessas, já estarei sabendo...ahahahahahah
Bjosss
Larissa e Fernandos

Anônimo disse...

Pega leve com o que vai jogar fora ... vai que precise lá na frente!!!rs rs rs cuidado também com o que vai comer do outro lado da fronteira. Aquele chazinho pode ser necessário por causa da altitude, mas vai devagar. Use como medicamento e não como diversão! Já estamos com saudades. O Coral volta amanhã, estamos ansiosos. Tira foto né meu ... vai querer matar a gente de curiosidade? Beijos e se cuida

Anônimo disse...

Eeeee Alcyr!!!!!!
Vamos ficar acompanhando as suas esmirilhadas mundo afora!
Mas vê se bota umas fotinhos né?
Beijão
Anne

Related Posts with Thumbnails